07 dezembro 2015

Meu Look: All Black Everything

E ai, minha gente, tudo certo?

Faz algum tempo que eu tirei umas fotos pra um trabalho da faculdade, e tive que escolher alguns looks pra clicar.
Como todas as peças dos looks são minhas, e eu os montei por curtir o resultado, resolvi posta-los aqui pra compartilhar com vocês, já que a maioria deles eu já usei ~na vida real~.


Esse look é uns dos meus favoritos da vida, já o reproduzi diversas vezes!
Normalmente troco o sapato por um tênis, quando vou sair pra algum lugar que vá ficar muito tempo em pé. Esse creeper da melissa, apesar de lindo, não é a coisa mais confortável para longas caminhadas, ou pra curtir uma night.




Blusão: Garimppo
Short: Aliexpress
Creeper: Melissa
Óculos: Camelô

E vocês, curtem esse tipo de look?
Beijocas!

2 comentários:

Deixe seu comentário !