08 setembro 2015

Meu Look: Keep It Casual


Quanto tempo, hein?
Fazia tempo que eu não postava look aqui, já estava com saudade <3
Uma das coisas que eu mais gosto de ver em blogs são os looks, e também adoro fotografa-los e postar aqui, mas, quem tem blog e se vira sozinha, sabe o quanto é difícil desempenhar a função modelo e fotógrafa ao mesmo tempo, então, isso faz com que eu não consiga postar os looks aqui com a frequência que eu gostaria.

Mas, vamos ao que interessa.
O look de hoje foi super não programado. Usei essa roupa pra ir ao museu, pela faculdade, e não tinha a mínima intenção de fotografa-lo. Escolhi as roupas em cima da hora, peguei o que vi na frente e saí de casa, e o resultado foi esse.
Eu nem ia fotografar nada pra vocês, mas como minha queridíssima Ana Flávia estava lá (e brigou comigo por não estar atualizando o blog), eu decidi clicar, com a ajuda dela.


Só gosto de tênis sujo, desculpa sociedade


Pra ser sincera, eu acho que esse foi um dos looks mais honestos que eu já postei aqui. Na hora de fotografar, não achei que seria tão legal mostrar isso pra vocês, porque não tinha nada demais. Mas depois, pensando bem, eu achei a ideia ótima, porque estamos tão acostumadas a ver produções tão mirabolantes por aí, que talvez seja legal começar a ver um pouco as pessoas de verdade, como elas são no dia-a-dia, na correria.. e essa sou eu! haha

Hope you enjoyed <3

Tênis: Cyclone
Jaqueta e Camiseta: Renner
Bolsa e calça: Presentes da mamãe

3 comentários:

  1. Gira, gostei das fotos! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, arrasou no look pra variar, rsrs. Que venham mais looks do dia!

    ResponderExcluir
  3. Adoro teus looks casuais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !