01 fevereiro 2015

Batalha de corretivos: Natura Faces x Mary Kay

Oi todo mundo! Depois de séculos sem aparecer por aqui, hoje venho trazer uma batalha interessante entre dois corretivos conhecidos! Um deles tive que foi comprar numa emergência quando meu corretivo acabou (no caso um da QDB?) e o outro comprei há pouco tempo depois de muito relutar.

Apresento-lhes os competidores de hoje!
Natura faces- Claro x Mary Kay - Yellow
 

Começando com o quesito cobertura, os dois tem uma cobertura satisfatória, porém, por ser amarelo o Yellow neutraliza de forma mais sútil minhas olheiras (que não é nem um pouco pequena!).


Um lado com corretivo e outro sem. (BÚ!)

Partindo pro quesito durabilidade, pelo que testei depois de um tempo aplicado (2 horas +/-), o da Natura por ser mais cremoso tende a craquelar e acumular nas dobrinhas. O mesmo não aconteceu com o Yellow já que ele é mais sequinho.

 



No quesito preço o da Natura passa na frente. Eu paguei R$ 8,00 nele em uma promoção da revista. Já o da Mary Kay é vendido por R$ 34,00 por qualquer revendedora. 

Então meu povo, no final das contas eu fiquei meio dividida. Vamos pensar assim: Se for só pra dar uma ida básica a padaria, ir no banco pagar uma conta ou pra ir no supermercado comprar um chocolate, dá pra ir de boa com o da Natura. 
Agora se for para trabalhar, ir EM uma festa ou dar um rolé com o bofe, opte pelo Mary Kay que vai fixar por muito mais tempo!

Gostaram meus chuchus? Conta ai pra mim nos comentários!

Um super beijo e até a próxima! 
                                                                                               






Um comentário:

  1. Eu nunca usei nenhum corretivo dessas duas marcas, mas parece que é muito bom!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !