28 abril 2014

Monday Music

Segundas, pra mim, sempre são lentinhas.. Parece que é o dia mais cansativo da semana, onde tudo o que eu desejo é ficar deitada na minha cama fazendo gordice.
Então, sabendo que muitas pessoas se identificam comigo, achei legal criar esse tema, Monday Music, onde eu vou compartilhar com voces, todas as segundas, 5 músicas legais pra ouvir durante a semana (e pra fazer gordice).
O intuito desse post não é necessariamente mostrar músicas/bandas novas pra voces (até porque sou do tipo de pessoa que escuta mais música antiga do que atual), e sim compartilhar algumas das músicas que eu escuto com frequência. Assim, voces podem conhecer mais um pouquinho sobre mim, e também deixar nos comentários as músicas que voces mais gostam!
Então, vamos lá:







E ai, o que acharam? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !