30 janeiro 2014

Minha primeira tatuagem


Olá, meus amores! Tudo certo?
Faz tempo que não apareço por aqui né? Pois bem, enquanto continuo tentando resolver meus problemas com editores de vídeo, resolvi compartilhar uma coisa legal que aconteceu essa semana.
Nessa terça-feira passada eu fiz minha primeira tatuagem! Uhulllll!!!
Depois de eternidades esperando chegar a maior idade, escolhendo entre um dos milhares de desenhos/frases que pretendo fazer, finalmente cheguei a uma conclusão e coloquei em prática!
Sei que muita gente grava vídeos pra compartilhar esse momento com as outras pessoas e tudo mais, mas devido aos meus problemas com os editores de vídeo (como ja disse ali em cima), eu nem cogitei essa possibilidade, porque sabia que não iria rolar! haahaha
Porém, ainda assim, resolvi vir aqui mostrar pra voces como a tatuagem ficou linda! Fiquei muito tempo procurando um tatuador em que eu realmente confiasse, e que não me cobrasse os olhos da cara. Eis que surgiu o Brandão. O studio dele fica lá em Niterói. Não é muito perto pra quem mora no Rio, como eu, mas, devido ao preço e a qualidade, vale a pena!
Não encontrei nenhuma página referente ao studio dele no Facebook, então vou deixar aqui o perfil pessoal do Brandão no Facebook, caso alguma de voces se interesse e queira entrar em contato.

E é isso, pessoal! Torçam comigo pra que tudo dê certo e eu consiga postar os vídeos que tenho feito pra voces! hahaha
Beijocas!!

4 comentários:

  1. ah agora vc n para hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já estou pensando nas próximas! hahahah
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Ameei a tatuagem, combinou muito com você! Um super beijo
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário !